Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Joelma e Claudimar | Casamento

    Aqui está mais um álbum que foi uma delícia de fazer e gostei muito do resultado! O casal é a Joelma e o Claudimar e as fotos são do Tiago Carvalho.
  Junto com ele gostaria de deixar uma dica aqui para os colegas de profissão que também acompanham nosso trabalho. É uma coisa que venho reparando muito.
   A gente tende a achar que em álbuns de casamento as tipografias cursivas e manuscritas são as mais adequadas e acabamos ficando presos a elas. E a real é que em muitos casos elas acabam deixando o texto ilegível e comprometendo a composição (já que muitas das tipografias disponíveis por aí são mal desenhadas, com espaçamentos irregulares e acabamento ruim).
   Então porque não apostar em algo diferente?
   Tipografias serifadas e em caixa alta trazem um ar elegante, assim como as retas, alongadas e sem serifa e podem dar um resultado bem bacana.
   Nesse álbum, nos nomes da Joelma e do Claudimar, utilizei uma fonte com serifa em caixa alta. Já no complemento "wedding book" foi usada uma fonte simples sem serifa, mas para deixar a escrita mais charmosa aumentei o "entre letras" das palavras.
   Serif + Sans Serif = CASAMENTO perfeito!.. rsrs
   É isso. Espero que tenham gostado.
   Tamanho do álbum: 25x30 cm















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!